ADEVA e MicroPower oferecem curso de informática para multiplicadores e pessoas com deficiência visual


Em parceria com a ADEVA (http://www.adeva.org.br), a MicroPower está oferecendo novo curso de capacitação presencial em informática para pessoas com deficiência visual, visando ampliar os conhecimentos e competências dos interessados no tema, necessários para seu acesso ao mercado de trabalho.

O curso é gratuito e também podem se inscrever pessoas sem deficiência que atuem como multiplicadores do treinamento em suas escolas e instituições.

Com currículo renovado e abrangendo os comandos do Virtual Vision 10, a capacitação será ministrada por instrutor integrante da equipe de suporte técnico da MicroPower, desenvolvedora do Virtual Vision (http://www.virtualvision.com.br/) e abordará navegação no Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, o painel de controle do Virtual Vision e suas configurações.

O curso será realizado do dia 25 até 27 de abril de 2016, das 8h às 17h, na ADEVA, localizada na Rua São Samuel, 174, Vila Mariana - São Paulo.

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, entre com contato com a MicroPower pelo telefone: 3041-8600 ou pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br.

Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter